COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA

A Comunicação Não Violenta é um modo de ser, de pensar e de viver. Seu propósito é inspirar conexões sinceras entre as pessoas de maneira que as necessidades de todos sejam atendidas por meio da doação compassiva.

 

Objetivos

  • Conhecer os conceitos de comunicação não-violenta e a aplicação prática nas relações organizacionais

  • Entender como se comunicar de forma harmoniosa e empática

  • Desenvolver habilidades de escuta ativa, empatia e construção de diálogo

  • Facilitar a compreensão do impacto da Comunicação Não Violenta na construção de relacionamentos significativos

Metodologia


As aulas são conduzidas de forma expositiva e com diversas atividades práticas. 

 

Programa

 

  1. Conceitos da Comunicação Não Violenta

  2. Observação e Julgamento

  3. Reações e Sentimentos

  4. Necessidades

  5. Pedidos

  6. Empatia

  7. Expressão da Raiva

  8. Escuta Ativa

  9. Resolver Conflitos

  10. Dar e Receber Feedback

 

A Quem se Destina

  • Colaboradores em geral

  • Executivos

  • Líderes e gestores

  • Educadores

  • Profissionais de RH e Marketing

Informações

Carga Horária: 8 horas

Horário: das 09h às 18h

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado

Forma de pagamento

Pessoa física: boleto bancário ou cartão de crédito

Empresa privada: boleto bancário ou cartão de crédito corporativo 

Empresa pública: empenho, boleto bancário ou cartão de crédito corporativo

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • w-facebook
  • Instagram - White Circle

Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100

Térreo - Bloco D - Conj D1 e D2  Sala 411 C

CEP 04726-170

+55 11 3280-4466

contato@daedalus.com.br

CNPJ: 34.051.539/0001-91